domingo, 13 de setembro de 2009

Ritual Descarnado

Eugenio Recuenco

Cores magnéticas pintam o meu rosto enquanto dedos incontrolados delineiam traços na minha pele como cicatrizes.
Fumos ofegantes e envolventes formam enigmáticas criaturas, seres, divindades e demónios em torno da minha sombra.
Sons estridentes riscam o padrão invisível. Olhos arregalados viciam o medo que se torna estático e assombrado.
Abro a boca e rasga-se uma nota muda que ensurdece os ouvidos.
O ritual recomeça... e nasce o ser que hoje me transformo.


Tyler Bates - Cursed By Beauty

3 comentários:

  1. se me lembrasse de uma palavra que defina o mais que perfeito usava-a.. este blog será certamente o culminar de uma inspiração que ultrapassa os limites da tua pessoa :) tens aqui um seguidor atento! De certeza

    ResponderEliminar
  2. e nasce o blog em que tu te transformas.
    Sim senhora, belo começo!
    Vou estar atento

    ResponderEliminar
  3. Um belo começo para o que promete vir a ser um daqueles blogs.... =D bem já tens mais uma "expectadora" atenta.
    Ah ando ansiosa por mais "posts" da inspiradora Twezeers! =P

    Bjs do outro lado.

    ResponderEliminar