terça-feira, 27 de outubro de 2009

Des-Objectivo

Ray Caesar - Monday's Child



Há coisas que não sei. Há coisas que prefiro nem saber, mantendo-me na ignorância indolor, ou na dolorida verdade escondida.
Mergulho no mundo da incoerência constante alimentada pelo conhecimento escuro e límpido.
Dou-me ao desconhecido das reformulações, ciente das consequências que emergem, abstractas, insolentes, talvez falsas num futuro vindouro mas objectivas e verídicas no momento em que se me apresentam.
Entrego o que não tenho agora e o que terei depois da exposição a que me proponho. O trabalho de casa do meu intelecto é fruto dos fungos que deixei crescer, das amarguras que colhi, preparei e comi.
Suave como o algodão, rugoso e seco como a cortiça, metal frio e doloroso como uma agulha.



Music by Mono -" The Kidnapper Bell"

Sem comentários:

Enviar um comentário