segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cornetto's Ice Mode


Durante algum tempo esta foi a imagem que me acordava quando assedia à minha página pessoal do Google. "He is so happy". Eu também. Fazia sentido. Ele, eu e mais meio milhão de pessoas e animais. Pessoas que se comportam como animais. Animais que se comportam como pessoas. E como eu gosto de animais...por isso comi o isco. Amei e devorei. Deixei-me levar pelo tempo sem limites nem fins, indeterminado.
O que fiz eu? Fiz o que descrevem em livros. Abri-me, entreguei-me, fiquei nua. Exposta. Embebedei-me nas palavras, viciei-me nos sentimentos tal como uma droga ou mera bebida rasca, mas a bebida faz mal ao fígado e fiquei com uma cirrose. Por isso a dor foi grande, latejante. Ainda lateja. Menos, é verdade. Mas agora lateja por mim, por não ter sido suficientemente racional e por não ter medido a extensão da Minha Entrega, por não ter pensado nas consequências.
Resto-me a mim, ao meu mundo, aos meus cinzentos, à minha fidelidade, aos meus princípios. Por isso, uma parte de mim agradece-te por teres abandonado a Viagem. Afinal, ter ao seu lado uma pessoa que pensa é chato, cansativo e até doloroso. É preciso ter estofo para aguentar uma "maturidade" assim.
Portanto, deita a tua cabeça na almofada e sonha com o lindo dia de amanhã.
Eu já vou uns anos á frente.




Music by Jenny Owen Youngs - Fuck Was I

1 comentário: